Chegamos onde os pés não alcançam.

Engenharia
Ambiental

Atinja objetivos ambientais, cumpra regulamentações e promova práticas ecológicas.

Engenharia
Civil

Soluções sob medida para necessidades exclusivas com a tecnologia LiDAR.

Engenharia de Agrimensura

As mais recentes geotecnologias, drones e topografia avançada.

Engenharia de Segurança do Trabalho

Consultoria, projetos, treinamentos, gestão, programas e documentações.

Produtos

DJI D-RTK, Drones (Helios, Matrice e Mavic, Hovermap e Zenmuse.

Hovermap

Com o Hovermap, você estará trilhando o caminho certo para capturar dados LiDAR como nunca visto antes.

A Gestão Engenharia tem mais de 10 anos de história e tem como principal objetivo ter um atendimento diferenciado e crescer com uma procura constante de conhecimentos.

Oferecemos diversos serviços nas áreas das Engenharias Ambiental, Agrimensura, Civil e Segurança do Trabalho trazendo a união dessas áreas com a finalidade de facilitar o atendimento de seus clientes com mais praticidade e simplicidade, aliado a uma equipe multidisciplinar.

Prêmio de Inovação
emitido pela Andrade Gutierrez

Empresas que confiam na gente:

Serviços de Engenharia

Dentre os nossos serviços você vai encontrar: Levantamento topográfico para Dam Break. Nivelamento e demarcação de cotas de inundação e curvas de nível. Regularização Fundiária Urbana – REURB. Batimetria. Perfilamento à laser. Monitoramento de recalques em barragens e taludes. Análise volumétrica de pilha de rejeito. Análise volumétrica de estoque em ambientes fechados e abertos. Levantamento topográfico LIDAR underground. Georreferenciamento de imóveis rurais entre vários outros.

O melhor da
tecnologia em drones

O melhor da tecnologia de drones para cada tipo de usuário e cenários de gravação. Caso esteja em busca de um drone para iniciantes ou simplesmente deseja dar um upgrade e ter acesso à tecnologia mais recente.

Além de drones de última geração também vendemos tecnologias e acessórios que expandem os seus usos nos mais diversos cenários.

Somos licenciados por: